Se eu não aparecer por aqui é devido a esta agenda:


De 25 a 28-Festas de Carnaval

As Festas de Carnaval da Madeira, que se expressam no Grande Cortejo Alegórico que ocorre no Sábado de Carnaval, procuram manter intactas as raízes marcadamente populares. Nele participam vários grupos, com milhares de figurantes, que inundam as principais ruas do Funchal de música e alegria contagiante.
Esta é uma semana de "loucura", de contornos saudáveis, que invade os hotéis, os bares e as discotecas, transformando-os em locais de animação contínua. Em ambiente de esfusiante alegria, fervilham iniciativas surpreendentes em criatividade e imaginação, cuja caricatura audaz se encontra representada no desfile do Cortejo Trapalhão da Terça-feira de Carnaval.

Sábado, 25 de Fevereiro21.00 h - Grande Cortejo Alegórico de Carnaval

Terça-feira, 28 de Fevereiro.16.00 h - Cortejo Trapalhão

5 comentários:

Zig disse...

Obrigadinho pelo apoio que me tens dado, fico feliz por ti, por gostares do Carnaval, e por saberes divertir-te. Neste momento deves estar na maior. Aqui, na minha fria e solitária oficina tenho o meu próprio Carnaval (lol)

Unknown disse...

Diverte-te bastante no Carnaval Madeirense! Pena que este o Alberto João não queira brincadeira!... :-)

Unknown disse...

Muito obrigado. No entanto, além de eu ser um nabo nestas coisas dos templates, experimenta a visualizar o blogue no Mozilla Firefox. Verás que o blogue aparece normalmente.

Allex disse...

Yeah, Firefox rulezz!!

Penso que falo por todos ao dizer k aguardamos as fotos do teu disfarce de carnaval, aqui no blog!!
Ok, pronto, tb podes por umas fotos de umas miudas jeitosas em bikini, ou isso é so no brasil?? :\
(no caso do Brasil leia-se 1/2 bikini :p )

Diverte-te

Bjs
Allex

Unknown disse...

@allex
A maior parte das miúdas até estavam em bikini ou 1/2 bikini...
Eu mantive a calma e a compustura (por enquanto)
em relação às fotos é um caso a pensar

sm

Arquivo do blogue