Feliz dia dos namorados

Um dia ofereci-te uma estrela do mar...






Hoje ofereço-te mais uma estrelinha... muacc

...
Não sei se era maior o desejo ou o espanto
mas sei que por instantes deixei de pensar
uma chama invisível incendiou-me o peito
qualquer coisa impossível fez-me acreditar

Em silêncio trocámos segredos e abraços
inscrevemos no espaço um novo alfabeto
já passaram mil anos sobre o nosso encontro
mas mil anos são pouco ou nada para a estrela do mar.

Letra e música:
Jorge Palma

P.S. : ...e tu és o meu amor! muahm

3 comentários:

Zig disse...

Minha nossa, como o amor deve ser bom....

Unknown disse...

Como a letra da música diz "olho nos teus olhos e vejo boboletas..."
É assim o meu amor, inesperado, sincero e simples.

Anónimo disse...

Gosto imenso do Jorge Palma.
E é bom adar-se apaixonada

sm

Arquivo do blogue