Defeitos?


Ok cá vai mais um desafio!
Desta vez foi o Zig quem me desafiou...

Ora estas são as regras:

[Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog´s aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog]

Ora,deixa-me cá ver defeitos, defeitos....

1: Vício dos computadores: passo horas e horas em frente ao computador, ou porque ando a explorar algum programa ou porque quero saber mais sobre determinado assunto ligado à Informática, o certo é que são horas e horas

2: Vício das bolachas de água e sal: é a toda a hora, a sorte é que são de água e sal, não fazem muito mal e não são muito caras!

3: Ser muito determinada e nunca desistir mesmo quando já sei que é uma causa perdida vou sempre até ao fim.

4: Querer fazer tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo (depois acabo por não fazer nada)

5: Ser uma medricas em relação a cortes de cabelo (não é por acaso que não não lhe dou um bom corte desde os 13 anos) é o meu tesouro!

Agora a parte dos 5 blogs, ai, ai
não se zanguem comigo, qualquer coisa batam no Zig que ele é que me desafiou!

ok vou desafiar:

Praia da Claridade
O Restaurador
beja-me
Asas
Gastr´eat

4 comentários:

Unknown disse...

Aceito com muito gosto!

Saudações!

Zig disse...

Muito bem, podem beter em mim, tenho 1.80 e 85 kg! Como diz o Major Valentão: Quantos são, quantos são, não tenho medo de ninguém...
A verdade é, que nunca na vida bati em ninguém!

Unknown disse...

Desafio concluído, podes ir ver!

Saudações!

Unknown disse...

@Zig
:)

@ o restaurador

bigadinha :)

sm

Arquivo do blogue