MAIS DOIS DESAFIOS


Desafios lançados pelo Luís Capucho

Gostaria que dessem opiniões tanto aqui como no blog
Mundo Alimentar

-Porque acham que cada vez temos mais doentes, mais médicos , mais hospitais e mais filas de espera?
- Porque é que os doentes que começam a usar fármacos sintetizados ou naturais (Farmácia e Ervanárias), só vão aliviando os sintomas e nunca mais ficam como eram ?

4 comentários:

Ana Pinheiro disse...

trequinha vim dar-te um beijinho de bom fim de semana.
*

Allex disse...

Aproveitando a passagem pelo blog e o comentario do nuclear, deixo tb a minha opiniao sobre a questao dos doentes e doenças.
Temos que ver k com os famacos sinteticos estamos a prolongar a nossa esperança de vida muito para alem do k o nosso corpo foi feito para durar. Vi um documentario a semana passada onde diziam k o nosso corpo foi feito para trabalhar uns 60 anos.O k estamos a fazer é usa-lo bem para alem do prazo da garantia. Dai sera inevitavel alguns problemas tecnicos.
A isso junta-se tambem a questao da poluiçao e do stress crescente das nossas vidas e a baixa qualidade da nossa alimentaçao...

Allex

lune disse...

Porquê??????????
Isso pergunta-se???hehehe
Mais pacientes porque temos que admitir que para além do nosso planeta estar cada vez pior em todos os sentidos, tanto na questão da poluição, climática, como se não bastasse a humanidade gosta sempre de extender-se ainda mais, a nossa alimentação está a entrar numa decadencia completa, o que comemos, é só quimicos, hormonas, e bastante cancerigeno, hahaha, vá lá que se entenderam com o genoma humano hahahaha, para além disso tudo, ainda nos impingem medicamentos altamente tóxicos, e os que não são tóxicos são naturais mas pouco eficientes, nem 8 nem 80, e sem falar das vacinas para tudo e mais alguma coisa, obviamente com tanta prevenção, e quimicos que o nosso corpo perde as suas defesas naturais, daí mais idas aos hospitais, mais filas?? bom isso sempre foi um grave problema de Portugal,e se aumentou, xiii...nem comento, porque vou irritar-me, e quero é peace and love...
lol beijos linda
Jaci

Luis Capucho disse...

Olá, gostei de tertes colocado no teu blog o desafio que lancei. Então vou dar a minha opinião que conformepoderás ler no meu artigo sobre opiniões, valem o que valem!
Com o aumento da população mundial (já ultrapassa os 6.5 mil milhões, existe a necessidade de fabricar "comida" de forma práctica e económica, não importando as suas conseqências a médio e longo prazo, pois de seguida temos as "soluções" para aliviar os sintomas. É um tema meramente lucrativo.

sm

Arquivo do blogue