Miró

ok adiro ao desafio

Há 10 anos...
1 - Tirei carta de condução
2 - Estava apaixonada pela primeiríssima vêz
3 - Entrei para a universidade

Há 5 anos...
1 - Ainda estava na universidade mas noutro curso
2 - A paixão já não existia, estava livre
3 - estudava, estudava, estudava

Há 2 anos...
1 - Já estava na Madeira
2 - Conheci o meu amorzão
3 - Fomos até às Canárias (fartura de côco lôco)

Há 1 ano...
1 - Estava muito feliz com o meu amor
2 - Continuava pela Madeira
3 - Porto Santo foi muito fixe

Ontem...
1 - Fiz um bolo de chocolate maravilhoso
2 - Foi quinta feira....só trabalhei 3 horitas
3 - adormeci no sofá e fui acordada às 3 da manhã por um príncipe encantado

Hoje...
1 - Está um dia de sol maravilhoso
2 - Levantei-me e aproveitei para apanhar sol na varanda enquanto tomo o pequeno almoço
3 - Fiz o Euromilhões (**#façam figas#**)

Amanhã...
1 - Se me sair o Euromilhões estarei a cometer alguma loucura
2 - Se não me sair nada, de manhã estarei em casa com o meu amor
3 - De tarde devemos ir fazer caça submarina (para dizer a verdade ele caça e eu vejo)

coisas sem as quais não consigo viver:
1 - A minha família
2 - O meu lindeco
3 - Dançar
4 - Música
5 - Água, muita água

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1 - Dava para ajudar a comprar um carrito novo
2 - € 0
3 - € 0
4 - € 0
5 - € 0

Cinco maus hábitos que tenho:
1 - Ser distraída
2 - Almoçar a ver TV.
3 - Comer arroz com maionese
4 - Passar horas e horas ao computador
5 - Ser desarrumada

Três coisas que me metem medo:
1 - Aves muito grandes (Hitchkok foi traumático para mim)
2 - Doenças
3 - A solidão

Três coisas que tenho vestidas:
1 - Ténis
2 - T-shirt
3 - Calças de jogging

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1 - aproveitar o resto de sol que está lá em baixo na praia
2 - dar um tiro no vizinho que ouve Erique Iglésias
3- dar um tiro no vizinho que ouve João Pedro Pais

Três lugares que gostava de visitar:
1 - Glastonbury
2 - México
3 - Chaves

Vou desafiar:
A minha amiga Azul
Nikonman
Zig

6 comentários:

Zig disse...

Amiga trequita, não entendo muito bem este desafio. Não sei se é por eu estar cansadíssimo, a nossa noite de fados foi um exito, o dia foi muito longo. Por favor, explica-me como funciona este desafio.

Zig disse...

Pronto, pronto, já entendi. Sou alentejano-emprestado, sou algo lento. Vi este desafio num outro blog, vou meter-me com ele (o desafio - pensavas o quê?) mais logo, depois de comer qualquer coisa....

Unknown disse...

ok depois vou lá ver :)

nikonman disse...

Já está!
Quando cá vieres pagas um café. Só o trabalho que aquilo me deu....

Unknown disse...

ok, tá combinado! :)

praia.claridade disse...

deu trabalho mas já está; como já verificaste!!!Bjokas
Já agora convido a todos os leitores a passarem pelo meu blog...até já tenho lá uma receita de bolo...lol
mas olha que a receita é verdadeira.Eu vou experimentar...mas acho que vou iventar um pouco e não deixar o bolo tanto tempo no forno...lolololol

sm

Arquivo do blogue