Carnaval

Imagem:HR Giger


Sou completamente louca pelo Carnaval!
Não há ano que não me disfarce, uns anos de coisas mais elaboradas outros com disfarces mais "caseiros", simplesmente adoro!
Desde pequenina que a minha avó (alentejana de Mombeja e nascida em 1902!) sempre me disse: O Carnaval é a melhor altura do ano!
Concordo!

Aqui na Madeira o Carnaval é muito festejado, há muitas festas, bailes, aqui tem outra energia que nunca vi em outro local. A festa vai começar na sexta de manhã com o desfile na Escola (imaginem como vai ser um conselho disciplinar que vou ter às 2 da tarde, os profs todos disfarçados!)
Este ano estou sem ideias!
Sexta-feira tenho o desfile na escola e mais tarde um jantar onde tenho que ir disfarçada... acho que já esgotei os disfarces quase todos!
só para exemplo:
há 3 anos fui indiana e chinesa
há 2 anos fui hippie
no ano passado fui Júlio César, entre outros.
Quem me dá ideias?

sm

Arquivo do blogue