Novas regras?

Afinal a ministra não revela toda a verdade...
Os contratos afinal podem não ser renovados, não há certezas!
Vai tudo dar ao mesmo.

"...A previsão da possibilidade de renovação automática da contratação, até ao limite
do novo concurso plurianual, desde que se trate de docente com habilitação
profissional, se mantenha a necessidade resultante da existência de horário completo
e exista concordância expressa da escola
..."

( http://www.min-edu.pt/ftp/docs_stats/Versao_posRSE10.01.06.pdf )


Cá vou eu ficar mais uns anitos valentes na Madeira :)

3 comentários:

Zig disse...

Quem me dera viver na Madeira....

Zig disse...

Aderi com o meu blog a uma campanha nos blog's contra a caça á baleia. Façam parte dela também!!!

praia.claridade disse...

então amiga...pois é...
o contrato só é renovado se a escola quiser e se garantir um horário completo para esse contratado, caso contrário ele volta para as listas de não colocados, ou seja, quase o mesmo que dizer que vai para o desemprego enquanto pessoas menos graduadas têm a sorte de ficar na escola a contar tempo de serviço e assim a passar-lhe à frente!
Conclusão: CUNHAS!!!!
para além disso, e é com vergonha que o afirmo, a ministra não percebe nada desta m....; Enfim!

Olha eu não estou para aturar os devaneios do ministério muito mais tempo...tenho mais coisas que fazer!!!

sm

Arquivo do blogue