É Carnaval


Foto:Jpereke

Não sei se o problema foi do fotógrafo ou se...

7 comentários:

Unknown disse...

Isso é apenas o reflexo da lampada do canto superior direito, que incide directamente na cor vermelha do cabelo, o que conjuntamente para o facto da máquina não estar preparada para os olhos vermelhos veio originar uma foto avermelhada...

Ou terá sido da poncha?

Jokas!

ANTONIO MELÃO disse...

saudações e obrigado pela visita.
cheerz - CM

Zig disse...

hmmmmmmmm

Unknown disse...

@ o restaurador
não é apenas uma peruca horrível :)

@cameraman metalico
obridada eu

@Zig
hmmmmmmm?
:)

Zig disse...

Se isto na foto és tu, hmmmmmmmm!!!

praia.claridade disse...

lol entao? qual foi a máscara...eu digo digo mas acabei por me vestir...no msn digo de quê!bjokas

praia.claridade disse...

lol entao? qual foi a máscara...eu digo digo mas acabei por me vestir...no msn digo de quê!bjokas

sm

Arquivo do blogue