Mesmo constipada...




Hoje vou começar a praticar Yoga!
Vamos a ver se não me decepciono...

9 comentários:

praia.claridade disse...

ola outra x..esperok estejas melhor!
só p te dizer k kero k me ensines umas coisitas...mas dp falo ctg...tenho bued p fazer...ando cm akele stress k n consigo explicar!bjinhos,logo k possa vou ao msn p te pedir a tal ajuda
bj :...(

Trequita disse...

ok linda!
Estou sp ao teu dispôr :)
Se eu n estiver on-line dá 1 toque para o 91 que eu entro.
bjokas

Ana Pinheiro disse...

Trequita, em primeiro lugar obrigada pela visita. Já tinha tentado entrar no seu, através do zig, mas como acedo através de um ciber, ainda não havia conseguido.
Em segundo, espero que esteja melhor da sua constipação.
Agora vamos ao yoga...Que tal?
Beijo terno.

Trequita disse...

@ana pinheiro
obrigada também pela visita...
continuei a história no teu blog... não sei se já viste
É realmente uma boa idéia... costuma-se fazer esta actividade com os alunos do 1º Ciclo e dá sempre resultados engraçados

Zig disse...

Vou ser sincero, não tenho aptidão para o yoga, não me consigo concertrar. Mas se bem me lembro, o teu signo é peixe. São pessoas mais calmas do que os malucos gemeos, penso que te vais dar bem com isso.

Trequita disse...

@Zig

Não o meu signo não é peixes!
Eu sou caranguejo...

Zig disse...

É quase o mesmo (lol), além disso, gostam muito de crianças....

Trequita disse...

Se eu não gostasse de pirralhos estava lixada... com a profissão que tenho!

noitestrelada disse...

não te vais arrepender.
é libertador
Um beijo

sm

Arquivo do blogue