Mesmo constipada...




Hoje vou começar a praticar Yoga!
Vamos a ver se não me decepciono...

8 comentários:

praia.claridade disse...

ola outra x..esperok estejas melhor!
só p te dizer k kero k me ensines umas coisitas...mas dp falo ctg...tenho bued p fazer...ando cm akele stress k n consigo explicar!bjinhos,logo k possa vou ao msn p te pedir a tal ajuda
bj :...(

Unknown disse...

ok linda!
Estou sp ao teu dispôr :)
Se eu n estiver on-line dá 1 toque para o 91 que eu entro.
bjokas

Unknown disse...

@ana pinheiro
obrigada também pela visita...
continuei a história no teu blog... não sei se já viste
É realmente uma boa idéia... costuma-se fazer esta actividade com os alunos do 1º Ciclo e dá sempre resultados engraçados

Zig disse...

Vou ser sincero, não tenho aptidão para o yoga, não me consigo concertrar. Mas se bem me lembro, o teu signo é peixe. São pessoas mais calmas do que os malucos gemeos, penso que te vais dar bem com isso.

Unknown disse...

@Zig

Não o meu signo não é peixes!
Eu sou caranguejo...

Zig disse...

É quase o mesmo (lol), além disso, gostam muito de crianças....

Unknown disse...

Se eu não gostasse de pirralhos estava lixada... com a profissão que tenho!

Anónimo disse...

não te vais arrepender.
é libertador
Um beijo

sm

Arquivo do blogue