Venho apenas desejar-vos um bom fim de semana!
Presenteio-vos ainda com uma música que não faz exactamente o meu gosto musical mas que aprendi a gostar por influências de uma amiga que viveu em Cabo-Verde ...
espero que gostem também,
deixo também a letra para quem não perceba crioulo :)
Bjokitas


Voá borboleta, abri bôs asas e voá
Bem trazêm quel morabeza
Quand m'oiábô
Bô ca têm ninhum tristeza
Mesmo si bô ta morrê manhã
Dor ca ta existi pa quem voá
Borboleta, borboleta
Abri bôs asas e voá, mesmo se vida bai amanhã
Borboleta...
Se um prende vivê ess vida
Cada dia voá
É um mensagem pa tude gente
Qui tá sobrevivê, tude alguêm sim força pá voá pa vivê
Lá na mei de escuridão,
No podê encontra razão
Só no credita
No podê voá
Borboleta, borboleta
Abri bôs asas e voá
Mesmo se vida bai amanhã
Borboleta
No podê vivê nos vida
Cada dia voá

10 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida que tudo isto transmite a Grande MULHER que és, Trekita. A graciosidade e a beleza da borboleta estão perfeitamente reflectidas em ti. Tu és mesmo MUITO LINDA, ainda mais linda que a mais linda borboleta do mundo, mas nestas alturas isso pouco importa, eu sei! Mas o teu olhar não parece o mesmo. Falta-lhe aquela alegria, aquela luz que me que habituei a contemplar todo esse tempo em vivíamos um para o outro. Nestes momentos tão difíceis é também difícil falar em amizade, mas, talvez um dia me aperceba que me precipitei da minha realidade, porque não consigo ver qualquer defeito em ti. E aí,talvez já não exista para ti. Farei tudo para te ajudar a demonstrar aquilo que tu és, e a conseguir ultrapassar este momento tão difícil ... de mim... sempre.

Só queria deixar um recado aos abutres, que começam a surgir quando se apercebem de uma possível "presa". Vamos la ter cuidadinho porque esta borboletinha tem umas asas muito sensíveis e, mais uma vez feridas, poderão deixar de voar para sempre. E além disso, não estão a lidar com uma mulher qualquer. Que fique bem claro!!!
Beijocas para ti, trekita.

Unknown disse...

@slash tor

Obrigada pelo teu comentário.
Quanto ao meu olhar na foto é óbvio que lhe falta a luz que sempre disseste que eu tinha, neste momento é apenas amargura o que a ofusca.
Existirás sempre para mim... Esperarei, mesmo que seja em vão, pelo dia em que talvez te apercebas que estou aqui e sempre estarei.

RCataluna disse...

Passei por aqui para desejar uma boa semana!!!!

Charlie disse...

O voar da borboleta é um rasgo de céu. A luz é o teu destino. O sol, as tuas asas.
Voa...voa sim. Voa nos braços do vento e pousa em ti, ja seca das lágrimas.

Beijokas e good luck.
You´re strong. I know.

jocasipe disse...

Boa páscoa!

Unknown disse...

@rcataluna
embora seja já uma semana diferente... que seja uma boa semana para ti

Unknown disse...

@chalie
I don´t know how you know but you do :)
Obrigada mais uma vez por colorires o meu blog com as cores dos teus comentários!

Unknown disse...

@jocasipe
Obrigada, espero que tenha sido uma boa Páscoa para ti também!
Bjokitas

Unknown disse...

@ anonimo
tankxxxxxxxxx

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

sm

Arquivo do blogue