Hoje venho apenas agradecer ao "grupinho de sempre"...

Obrigada por terem sido e continuarem a ser minhas amiguitas... é engraçado que ao olhar para esta foto consigo aperceber-me de que cada uma de nós tem uma personalidade completamente diferente das outras, não vou dizer quem é quem mas há aqui personalidades muito fortes, temos uma perfeccionista, uma sonhadora, uma dadora ou prestimosa, uma romântica, uma pacificadora, e uma completamente desmiolada :)

Obrigada lindinhas pelo vosso apoio e não se ofendam porque é óbvio que a completamente desmiolada sou eu! Bjokitas

só falta aqui mais uma (Azul, boa viagem até Tenerife)

9 comentários:

Zig disse...

É óptimo ter amigos! Vê-se nas caras que são muito unidas, e as distâncias não são obstáculo, muito pelo contrário.

Certamente esta imagem te vai dar forças para o resto do ano lectivo!

bjs.

Unknown disse...

São realmente muito boas pessoas :) o que me dá força são mesmo as conversas via msn com estas lindinhas :)

Anónimo disse...

Realmente somos todas mt diferentes...mas todas voçês têm um defeito...são alentejanas! (hahahahaha) desculpa, n consegui evitar!

Bjocas desta amiga com quem podes sempre contar :)

Fico a tua espera para um almoço na minha casinha.

Guidinha

Unknown disse...

@guidinha
tu tinhas que ser única!
Lindinha, como sempre te digo, tu fazes-me sempre rir :)
Bjokitas

Unknown disse...

Ah Ah! Eu conheço esse sitio lol :-)

Foi uma bela festa, com uns belos noivos, uma bela pinga, uma bela vista e com excelentes Calipolenses que tomaram de assalto a Figueira da Foz!!! Só foi pena mesmo as quantidades industriais de picante na comida mas pronto!

Bjs!

Unknown disse...

@o restaurador

É um bom restaurante, fui lá muito bem servida!

Quanto à festa da Figueira foi muito fixe... já não estava rodeada de alentejanos há muito tempo! hehe
Para mim o picante estava na correcta medida(para quem soube alternar as comidas hihi!)
Quem te mandou comer sopa do mar e demais mariscos?

Bjokitas

Unknown disse...

Pois... Estes 100kg não se mantêm paí assim!... Digamos que correu mal à bruta :) E a carne de porco, essa é que não se podia tocar mesmo, cum caraças!...

Mas pronto foi uma grande festa! Eles chegam hoje, tenho que ver se no fim-de-semana lhes faço uma visita :-)

Bjs!

Anónimo disse...

p'oplplplp

Anónimo disse...

p'oplplplp

sm

Arquivo do blogue