O meu lema....

"For within the light you shall find the dark and from within the dark you shall find the light; For all has a purpose and is required; for as with each day you shall have the night"

The Journey into Witchcraft & Witches Way

Trata-se de algo que li há muitos anos e que nunca me abandonou... hoje tenho mais dificuldade em lembrar-me desta frase... Não sei bem em quem me transformei... mas a TT passou a ser a Trekita... gosto de mim mas por vezes desejava voltar a ser quem fui... alguém com uma estrelinha na testa como diz a minha amiguita Sarita, que foi quem me apelidou de TT (aguenta todo o terreno) sinto falta da TT de outrora :)

*#Blessed be#*

5 comentários:

Zig disse...

Hmmm, deste tipo de música gostave eu em jovem com o grupo The Sweet....

Unknown disse...

@zig
eu adoro Yngwie Malmsteen, considero-o um génio... perco-me a ouvi-lo tocar...

nikonman disse...

O contador "webstatus4u" é muito útil, mas está a provocar o aparecimento de uma janela pop-up no teu blogue. Tive o mesmo problema e só houve 1 solução: apagá-lo do template. Isto, claro, se quisermos combater os irritantes pop-up que afastam leitores das nossas páginas.
bjs.

Unknown disse...

@nikonman
pois, eu sei... também me irrita a mim... não tenho tido cabeça para essas coisas mas prometo retirar assim que puder :)

Anónimo disse...

fico feliz por saber que te peguei este bichinho do bom metal!!! conheces uma musica dele chamada "dreaming"???? :)

sm

Arquivo do blogue