Deixo aqui o meu adeus...

A Trequita morreu hoje.

7 comentários:

Zig disse...

O quê???? Não acredito!!! Estás proibido terminar por aqui!!! Please, please....

Unknown disse...

What the fuck up?!?! Tão rapariga, não vais terminar pois não?!?!Só os fracos é que desistem pá!

Vamos a animar cum catano!

Bjs!

jocasipe disse...

Epá, isto não é o 1º de Abril?! pois não?

Anónimo disse...

...custo a acreditar no que to a ver... continuo a dizer que não sei o que se passa... mas ver-te a ti desistir...??? logo a ti !?!?!?! Fico confuso..e triste, humedeceram-se-me os olhos... Ké isto??? foste tu quem me ensinou durante anos a lutar pelas coisas!!! graças a ti tomei força pa seguir um caminho positivo, graças a ti não me estraguei na vida... ensinaste-me a ser forte a não desistir.... Tô tão triste de ler o que li... :( de sentir o peso da tristeza que carrega negativamente todo o ambiente....sabes...foi aki que durante muito tempo, na mais cruel das tristezas, matei saudades de ti, dia apos dia. Tanto eu como os teus outros amigos merecem ter-te aki... Depois de nós, bati no fundo... mas bati mesmo mesmo no fundo, fikei 2 anos submerso... la no fundo..., hoje começo a vir á superficie e toda a força que tenho comigo passara pra ti tambem...PORRA MIUDA!!! conheço-te bem e quer queiras quer não, essa força tocar-te-à tb...COMO DIRIA O POETA SUPREMO DA JUSTIÇA: GET UP, STAND UP !!!!! P.S 1: és das poucas pessoas no mundo que nunca ficarei a ver afundar, estejas la onde estiveres....estou contigo.
P.S 2: se precisares de mim, sabes como falar comigo. Estarei!
bjo LUÍS

RCataluna disse...

Então???? Foi o Ao Sul, agora tu???
Descansa um pouco, reconsidera...

Francisco disse...

Mais vale terminar a tempo do que continuar à força, sem motivação e só porque sim.
Uma decisão que decerto ponderaste e que temos de respeitar, ainda que fiquemos na expectativa de um regresso.

Fica bem, e até sempre.

Unknown disse...

Obrigada a todos pelo vosso apoio, têm sido grandes amigos...
Bjokitas

sm

Arquivo do blogue