Amigos desculpem-me mas tenho que responder à letra a um caso de gente maluca!

A quem visita o meu blog com intenções de me chatear, pode ficar a saber que não me faz móça!
Bem podes andar aqui e no hi5 (que bem te vejo lá!).
Sei que és pouco inteligente e que nem Português sabes escrever direito mas pode ser que entendas isto:
Vai dar uma volta ao bilhar grande que fica já ali na esquina!
Deixa-me em paz!
Fica sabendo que tenho tracker de ip (não deves saber o que isso é porque o teu único neurónio está avariado!) se voltares aqui posso provar quem és!
Ofensa é crime!



Meteste-te com a pessoa errada
(witches eye.... na mairbh labhair amach!Madainn mhath, Dè a tha seo?)
De qualquer forma que sejas benvindo(a) quando o ciclo se completar o feitiço virar-se-á contra o feiticeiro...

5 comentários:

Anónimo disse...

chêga-lhi !!!!! :) l.p. sorry pla cena do anonimato... da-me preguiça so de pensar na cena do registo! :) bjokas! up the irons!!!!

Zig disse...

Hmmm, cara amiga, não te irrites, porque é isso mesmo que ele(s) quer(em). Deixa-os falar e escrever, e faz como eu, diverte-te com essas coisas.

Mas, e que me desculpes, para quem já não queria postar mais aqui....

bjs!

Anónimo disse...

Minha querida...
Há dias deixaste um post em que te referias aos abutres.
Sei que o blogue é uma forma de expandires o que te queima a alma e que não podes segurar dentro de ti. Mas é mesmo nestas alturas em que se está tomado de fragilidades, que surgem esses que das fraquezas alheias a sua força fazem. Escreve sim...Escreve que escreves bem com todo o encanto que a tua juventude faz brilhar. Escreve, vive e voa alto, por cima dos que só tem olhos para quem está derrotado e estendido no chão. Espero ler e sentir o sol ofuscado com inveja de ti. Não te esqueças: O sol, e não um verme...
Bjka

Barão da Tróia II disse...

Não ligues a esse energúmenos, boa semana.

jocasipe disse...

força raparaiga. chega-lhes!

sm

Arquivo do blogue