Como seguir em frente quando a vontade é voltar para trás?

A angústia de seguir rumo ao desconhecido, de me colocar em situações em que não quero estar... é incrível a quantidade de aves que pairam perto de mim à espera de desferir o primeiro golpe , sou como uma cria desprotegida às investidas do predador.


Nestes anos cresci mas o que foi que aprendi nesta caminhada?

Sinto-me como um caminhante num labirinto, por vezes viro à direita, outras viro à esquerda mas nunca encontro o caminho certo... frustração em saber que tenho que partir mas ao mesmo tempo querer ficar...

11 comentários:

Francis disse...

de certeza que sairás mais forte.

no fun without pain.

Charlie disse...

Querida amiga...Toda a vida é uma aprendizagem. Constante e indefinida, recheada de variáveis que nos escapam como a areia entre os dedos ao mesmo ritmo dos dias que passam e já não voltam. Fica nos a esteira das memórias das quais somos feitos. Porque é isso que nós somos: seres vivendo no presente um acumular de experiencias com as quais construimos o futuro.
Beijo para ti e força...

Zig disse...

Os tais abutres são aqueles que tiveram inveja de ti quando estavas bem, gostam ver-te em baixo. Portanto, sorri para eles, será a mesma coisa do que dar-lhes uma bofetada de luva branca.

Agora (lol) se não sabes para onde ir, se te apetece voltar para trás, o melhor que tens de fazer é encontrar um caminho pelo meio, um compromisso entre as duas vontades, é parar para pensar, e só depois caminhar numa direcção bem pensada....

RCataluna disse...

Passei por aqui para desejar um bom fim-de-semana!! Com muita luz...

Unknown disse...

@rcataluna
Luz é o que mais falta me faz :) bjokitas e bom fim de semana para ti também

Unknown disse...

@zig
Não, nem sei quem são as aves raras... andam simplesmente a sobrevoar para ver se conseguem aproveitar-se de mim neste momento de fraqueza...

Bom conselho vou tentar seguir o que me dizes :)

Unknown disse...

@francis & charlie
obrigada! bom fim de semana

Anónimo disse...

hello!!!! :)
ha mto tempo que não passava aqui plo teu blog, resolvi passar hj. li as tuas palavras deste post e....reparei que algo se passa...o quê não sei... mas... Não pude deixar de dar uma força!!!
Aceita-a no teu coração, è do fundo do meu que ela parte... bjinhos grandes! miss u! Dont worry! Be happy! P.S. u know who i am..., não te xateies pela minha participação mas senti-me triste ao ler o que escreveste... bjo

Unknown disse...

@anónimo
olá Luís ou antes F....
obrigada pela força

Anónimo disse...

miss u so fuckin much !!!! :( luís ou f...

Anónimo disse...

que emoção receber uma resposta tua, positiva, em tanto tempo.... ate taquicardizei.....

sm

Arquivo do blogue