Trabalho, trabalho, trabalho!
Hoje trabalhei até às 15h na Escola... mas na realidade estou aqui em casa a trabalhar desde as 17h com uma pequena pausa para jantar e um pequeno intervalo para vir ao blog...

Esta tarde já foram as planificações para o sétimo ano, o projecto dos currículos alternativos e agora vem o relatório crítico que é uma pessegada! É que, para quem não sabe, temos que fazer este relatório todos os anos onde nos é feita uma avaliação para o desempenho que tivémos nesse ano, esta avaliação é feita pelos membros do Conselho Executivo da escola... ainda não percebi porque é que a ministra diz que nós não tinhamos avaliação....

amanhã são mais dois relatórios...

quando é que isto acaba?

Só vou estar livre no final de Julho....

8 comentários:

Zig disse...

Pensava que este tipo de trabalho só calhava a directores de turma. Ou também tens essa função?

Unknown disse...

Por acaso não sou dir.de turma... mas todos os profs têm que fazer relatórios...
tem que ser!
Tenho que fazer um relatório à parte para cada função que desempenho na escola... dou aulas ao 2º ciclo, dou apoios ao 2º e ao 3º ciclos, faço o site, faço parte da equipa multidisciplinar e do secretariado de exames de 9º ano...

Unknown disse...

Pois... se fosse o Pacheco Pereira e a sua intelectualidade não sei se aguentaria coitado...

Sorte e força é o que te desejo!...

Bjs!

Unknown disse...

:)obrigada :)

RCataluna disse...

Ser professor, ao contrário do que muita gente pensa, dá muito, mas mesmo muito trabalho... já falta pouco para as férias...

Força!

Unknown disse...

@rcataluna
Só queria que a ministra me substituísse durante um mês... aí as coisas mudavam de figura!

Araj disse...

Eu ainda estou a dar aulas (escola profissional) e a papelada é a dobrar... estou a ficar esgotado... já não tenho paciência... quero FÉRIAS

Unknown disse...

@araj
Como eu te compreendo!

sm

Arquivo do blogue