Hoje decidi referenciar este blog
http://kalmindon.wordpress.com/fitoterapia/

É um blog que se destina a tratar ou dar algum alívio através da natureza.
Sempre fui muito ligada à natureza e muitas das "mézinhas" que utilizo foram-me ensinadas pela minha avó que era muito conhecedora das plantas e dos seus efeitos específicos.

Além do mais adoro boas ervanárias, se há mulheres que não resistem quando veêm sapatarias eu não resito quando entro numa ervanária :)
vai mais um chá disto, daquilo, vais mais esta comida vegetariana para experimentar, mais estas bolachinhas de sésamo e uma sobremesa ..... ummmm mham mham!
:)
Bjokitas visitem o site que vale a pena

13 comentários:

RCataluna disse...

Bela sugestão! O que eu gosto de comida macrobiótica...

hmmmmmmm!

Zig disse...

Eu cá como qualquer coisa, como o que me põem na masa. Claro que tenho consciência que a vida que levo me faz mal, mas que remédio tenho eu.
Bem, quem gosta desta área, este site é um mundo, há de tudo um pouco.

Unknown disse...

Excelente sugestão a que nos apresentas!...

O meu conhecimento sobre esta área é bastante limitado, parece-me que vou aprender umas coisas novas...

Irei linkar no Restaurador!

Bjs!

Unknown disse...

@rcataluna
pois também eu! É pena que não sei fazer muitos pratos de macrobiótica, de qualquer forma de vez em quando lá vão uns pratinhoscom seitan:)
Eu gosto de comer de tudo macrobiótica, vegetariana (principalmente as sobremesas) e como não podia deixar de ser adoro a comida convencional (ai uma carninha de porco alentejana!)
Bjokitas

Unknown disse...

@blog do zig
não ligo muito à parte de espiritualidade que é focada neste site mas sim ao conhecimento profubdodas plantas e da natureza em geral :)
Se reconheces que a vida que levas te faz mal, o que te impede de mudar? Ainda estás a tempo :) bjokitas

Unknown disse...

@o restaurador
se estiveres mesmo interessado segue o link:

http://www.e-macrobiotica.com/centro.php

(não sou apologista da comida macrobiótica, eu como de tudoum pouco, mas é uma comida muito saborosa experimenta e verás)

Aragana disse...

Obrigada por partilhares!
eu tb sou muito dada a mezinhas e antes isso que comprimidos!

Abade.anacleto disse...

Depois de uns diazitos de férias, lá tive de pôr a leitura bloguística em dia. Confesso que adoro comida vegetariana, mas não me dá para ser vegan, já tentei por causa da meditação e do Reiki, mas ná! Gosto muito da nossa comida alentejana :) .
No entanto é uma paixão saber sobre as plantas e os seus contributos na gastronomia e na saúde. Também é um dos meus hobbies.
Bjokita

Unknown disse...

@aragana
concordo, também não sou escrava da medicação :)
bjokitas

Unknown disse...

@abade.anacleto
Eu também não sou vegan nem vegetariana e também adoro comida alentejana... ai que saudades da terrinha (em agosto devoro o pão num instante!)
Bjokitas

Unknown disse...

Ola.
Vim ca parar por causa dos Stats de visitas do Kalmindon,
E já agora agradecer a referência no teu blog.
Sou um dos autores do blog...

Ja agora trequita, a parte da espiritualidade que é tocada é por causa da forma dos autores serem e de encararem tudo à sua volta.
É só visitar os blogs de cada um deles e verás, tem os links no kalmindon.

Mais uma vez obrigado pela referência.

Beijinhos
Almaarea Na

Unknown disse...

@"croag filliu"
obrigada pela visita :) É sempre um prazer divulgar um blog interessante, diferente e que nos mostra algo de novo.
Estou a olhar para a tua imagem de exibição e parece-me um labirinto celta, estarei errada?
Se assim fôr Blessed be!

Unknown disse...

Digamos que não é considerado um labirinto, mas sim um simbolo celta.
Os celtas gostavam muito de espirais...
Chama-se Trisquelium ou Trisquele.

Fica bem.
Almaarea Na
Traduzindo: Blessed Be ;) ... é Elfico.
Tal como o nome Kalmindon (Casa de Luz) também o é.

sm

Arquivo do blogue