Jardim jardim



Ainda conservava muitas reservas acerca de Alberto João Jardim e do seu modo de actuação mas depois de ter escutado as suas declarações relativamente ao novo Estatuto da Carreira Docente até fiquei a admirá-lo...

Alberto João citicou e disse:
«Quer dizer: nós madeirenses, que temos uma educação regionalizada, não podemos gerir a Educação como entendemos».


Sem poupar nas críticas à ministra de Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, que resolveu, ao invés de mudar os programas e alterar a forma de gestão das escolas, pôr os pais a classificar os professores, Jardim felicitou o empenho da classe docente regional e ironizou:
«Eu estou mesmo a ver um tipo que anda na bebedeira ir à escola classificar os professores».


À ganda homem! :)

7 comentários:

Zig disse...

Não se deixa intimidar, ele fazia falta cá no Alentejo!

Unknown disse...

@blog do zig
Fogo! já fazia falta ouvir alguém contra esta mulher!
:)
Bjokitas

Araj disse...

Jardim a 1º Ministro...
Se ele se candidatasse, eu estava na 1ª fila a apoiá-lo...
Por vezes é brejeiro, mas diz a verdades ... e elas doem….
Quanto a Ministra nem vou falar, se não ia ser pior que o Jardim… estou com ela pela ponta dos cabelos ….

RCataluna disse...

Aquela ministra da educação é insuportável. De uma prepotência...
Cada vez tenho menos vontade de ser professor e cada vez tenho mais admiração por aqueles que gostam de ensinar neste país...

Francis disse...

pois entre um e outro...

leram a entravista no expresso da maria filomena monica ?

é arrasadora para a estrutura da educação em portugal.

praia.claridade disse...

pela priemira x tenho de aplaudir o jardim!!!!

Unknown disse...

@praia.claridade
o pessoal aplaude mas vamo-nos lixar na mesma!
Tá tudo mesmo mal... bjokitas TT

sm

Arquivo do blogue