Mais um desafio!
Este consiste em responder às questões com imagens...
1. The age you'll be on your next birthday:



2. Your favourite colour:

3. Your middle name:


4. The place you lost your virginity:


5. A bad habit of yours:


6. Your favourite fruit or vegetable:


7. Your favourite animal:


8. The town I live in:


9. Your last name:


10. The one(s) I love:


Agora quem adivinha o meu último nome? (praia.claridade estás proibída de responder!)

Quem lhe apetecer aceitar o desafio está à vontade...

24 comentários:

Zig disse...

Eu sei, eu sei, mas não posso dizer, seria desleal.
Mas ao menos tu estás bem, como se vê na foto 10. Eu por cá sinto me mal como nunca. Não tenho mesmo jeito para isso. Tive agora uma bela oportunidade para falar com ela e não aproveitei. Sinto-me na merda. Tive uma enorme dificuldade em escrever o meu último post. Só me apetecia escrever asneiras. Acho que vou acabar com o meu blog. Já chega de parvoices e bem dizer disto e daquilo. Não tenho jeito nenhum para procurar a felicidade, ela também não me procura a mim. Por isso, deixa. Desculpa-la este desabafo, mas tinha que largar isso! Desculpa por teres de me aturar.

Zig disse...

se quiseres, podes apagar estes dois comentários, já me levantei....

praia.claridade disse...

eu sei eu sei...mas como o zig tb n posso responder. para a pr�xima traduz estas perguntas...vou tentar responder, mas sabes como � o meu ingl�s...at� j�!!!

praia.claridade disse...

vamos lá às respostas,espero ser assim...lol

1. 26
2. azul
3. sofia
4. hummm (querias saber mas não digo, aliás nunca fui virgem, sou caranguejo)
5. abrir a boca sem, pôr a mão à frente (é mais forte que eu)
6. morangos (ia p dizer manga)
7. golfinho, koala
8. caniços-madeira (eras tu, n'era?!)
9. Azul
10. Frederico?? (não sei o nome dele...lol)

praia.claridade disse...

ou é francisco? olha não sei!

Unknown disse...

Peço desculpas por ter publicado o desafio em Inglês...

@praia.claridade

Amiguita não percebeste!
Isto é um desafio para ser respondido por meio de imagens:
1. a idade que terás no teu próximo aniversário
2.a tua cor preferida
3.o teu segundo nome
4.o local onde perdeste a tua virgindade
5.um mau hábito que tenhas
6.a tua fruta ou vegetal preferido
7.o animal que mais gostas
8.a cidade onde vives
9.o teu último nome
10.Aquele(s) que amas

todos os pontos devem ser respondidos por meio de imagens

Unknown disse...

@zig
estás à vontade para desabafar!
Não podes é acabar com o blog, que já estou muito habituada a lá ir todos os dias :)
Não desanimes nem entres em depressões malucas, não há ninguém no mundo que mereça tanto sacrifício dou por mim a pensar_:
será que ela merece?

E porque estás agora com essa expressão tão séria a ler o meu comentário?

Faz favor de me dar um sorriso imediatamente!
:) bjs

Zig disse...

:)))))))

Unknown disse...

@zig
vê como ficaste mais bem disposto em três tempos :)

Unknown disse...

@lune
pk? gosto muito de Bebe, já tentei colocar outros vídeos dela mas não funcionam... hoje vou mudar para outro grupo do qual sou fã incondicional: Lacuna Coil
bjos

Unknown disse...

@ana pinheiro
Boa! mais uma que aderiu
Só fico triste porque ninguém adivinhou o meu último nome :(

@todos
Então que imagem é a da resposta 9?

praia.claridade disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...entao tenho k fazer o desafio no blog?!pq aki n posso por as imgs...ai esta minha cabe�a...eu pensava k as img era p despistar...lol

Unknown disse...

@praia.claridade

Sim o desafio é para fazer no teu blog, desculpa se não expliquei isto como devia ser... sabes que isto é sempre a abrir e nem dá pra pensar duas vezes!
Bjokitas

praia.claridade disse...

e eu tb n estou a funcionar a 100% ... (quer dizr nunca funciono) mas agora tou mmo em baixo (� passageiro, eu sei que � e quero acreditar que �)

Montes de cenas ao mmo tempo...
dp falamos no msn.bjokas amiga

Zig disse...

Bem, já passou algum tempo, já posso dizer o teu último nome: Lança!

Unknown disse...

@zig
Yes!
Mas não é justo tu sabias!

Anónimo disse...

oi, ja venho tarde mas gostava de entrar no concurso de adivinhar o teu ultimo nome mas como ja foi postado vo tentar adivinhar o nome completo... TERESA MARIA MARTINS LANCA. BOA? GANHEI UMA BICICLETA A PEDAL? LOL LOL LOL LOL LOL

Unknown disse...

@anonymous

O concurso era só para adivinhar o último nome, mas já que te apeteceu participar podias ao menos identificar-te também!
É que as coisas assim perdem a graça...
Dispenso esse tipo de comentários...anonymous

Anónimo disse...

nao posso identificar-me, seria demasiado penoso. um grande abraxo para ti. mix u

Unknown disse...

@anonymous
não vale a pena identificares-te eu já percebi quem és...
bjs

Anónimo disse...

..........

Anónimo disse...

passem os anos que passarem, passem as vidas que passarem, algo nunca passara....

Unknown disse...

@anonymous
Vai por mim... tudo passa
não te enganes eu encontrei outra pessoa por quem me apaixonei, vivemos juntos há quase dois anos e vamos casr brevemente...
Espero que sejas feliz, desejo-te tudo de bom
Sem ressentimentos :)
Espero que compreendas por que razão me distancio

Anónimo disse...

uma frustração com a qual nunca conseguirei viver. um sonho arruinado. uma magoa imensa que não passa com o tempo. desaparecerei tal como fizeste. mas seras sempre A .....

sm

Arquivo do blogue