Amigos!

7 comentários:

Zig disse...

Muito bonito! Tem sido verdade na minha vida ultimamente. Por vezes quando desabafo com amigos, como aconteceu na fatídica Sexta-feira (a tal), um amigo meu fez me sentir precisamente assim!
Claro que não consegue resolver o meu problema, mas ajudou-me a não quebrar. Um verdadeiro amigo!

Unknown disse...

Exactamente!
Foi esse mesmo sentido que dei a esta imagem...

Unknown disse...

Amigos assim sim! :-)

aqui-há-gato disse...

Cair..
Sabes que há dias que sabe bem sentir o cheiro do chão, o sabor a pó, o pisar de um pé...
Depois de passar por isto, preciso do amigo...E garanto uma coisa:
Vou ser muito mais forte, por ter sofrido, por ter andado de rastos, e por existir um amigo que me levantou...
Cair pode não ser mau:)))

O beijo, se me deixares eu volto.

Unknown disse...

@o restaurador

os verdadeiros amigos são sempre assim!
:)
Bjokitas

Unknown disse...

@online
Saber bem não sabe, mas ás vezes acontece e temos que cair!

obrigada pela visita e podes voltar que eu deixo :)
Bjks

praia.claridade disse...

essa imagem fez companhia ao meu ecrã de computador muitos anos, assim quando trabalhava lembrava-me dessa sentença...bem verdade, apesar de cómica, mesmo à moda do grande velho bocas...

sm

Arquivo do blogue