Hoje fui finalmente reservar a viagem da Páscoa!
Para quem não sabe é muito complicado conseguir avião na altura das férias escolares, foi um tormento para conseguir encontrar um voo que ainda não estivesse cheio...
Na TAP foi impossível estava tudo ocupado, só me restou a SATA onde consegui uma ida em pex e volta em executiva... ai que falta faz a antiga AirLuxor!
Eu ainda tenho sorte porque vou para Lisboa, quem vai para o Porto tem menos vôos...
De qualquer forma dia 3 de Abril aí vou eu mais uma vez à terrinha, já nem penso em mais nada :)

13 comentários:

RCataluna disse...

A minha irmã tb tá longe, na Escócia. Tb virá pela Páscoa. Eu sei que é difícil estar longe...
Bom fim-de-semana:)

PS. Linkei-te no meu blog

praia.claridade disse...

lol bem vinda ao continente...e especialmente ao alentejo,vou esforçar-me ao máximo para tirar um dia para ir a beja (mas como vou tar em mudanças para a MINHA casa...)mas tem de ser. Estou a morrer de saudades tuas e do resto do pessoal! bjokas
boa viagem... apesar de estar longe, basta por-me à estrada;) e conduzir com cuidado

nikonman disse...

Traz um bocadinho de Sol que isto aqui é só chuva.

Unknown disse...

@rcataluna
ao princípio é muito complicado, depois uma pessoa acaba por se habituar, saudades tem-se sempre e viver sem família por perto faz-nos dar valor a muita coisa...

Bom fim de semana :)
Também já te adicionei aos meus links :)

Zig disse...

Não sabia que era tão difícil. Será que aí na Madeira não funciona o mercado global? Quando mais procura houver, mais oferta haverá! Ou será culpa do Adalberto?
Não há aí aquelas companhias chamadas Low Cost? Quando vou a Alemanha, só viajo com eles. Marco com ca. de 3 meses de antecedência, e é baratíssimo.

Unknown disse...

@praia.claridade
mal posso esperar...
Vê lá se apareces nós devemos fazer um almocinho como sempre, talvez na Vidigueira por causa da Suzy mas ainda n está nada combinado.
Para ti não custa nada fazer um desvio quando vais do Algarve para VV.
bjokitas

Unknown disse...

@lune
Ok quando eu passar em Lisboa eu, como sou uma bruxinha talentosa, vou fazer com que as estrelas brilhem mais forte :)
:)
Bjktas

Unknown disse...

@nikonman
ok vou fazer por isso :)
Acho que vou ter um choque térmico quando chegar a Lisboa...
No Natal quando saí do aeroporto parecia que tinha chegado ao Pólo Norte :)

Unknown disse...

@zig
O problema é que a procura é só em determinadas alturas e em vez de haver mais oferta aumentam o preço dos bilhetes!
Ainda não encontrei por cá companhias Low Cost só há a TAP e a SATA, depois há as agências mas fica mais caro!
Tenho que me sujeitar!

Paulo Ribeiro disse...

A SATA... a SATA... E nós que temos de gramar sempre com ela!

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog!

Beijinhos.

Unknown disse...

@paulo j. ribeiro
Pois olha para mim a SATA foi a minha salvação!
Isto de viver em ilhas tem os seu prós e contras...

Unknown disse...

@ a lice
Obrigada!
Gosto muito da tua saia :)
Já conheço o teu blog há algum tempo, também estás de parabéns
Volta sempre :)

sm

Arquivo do blogue