Aleluia!

Finalmente consegui reparar o computador!
Foi difícil mas consegui...
Apesar de estar muito contente por já ter o portátil a funcionar também estou um pouco irritada pelo facto de ter ido a 3 lojas de informática e em cada uma foi dada uma razão diferente para a avaria...


Na primeira loja (uma empresa local "infocanico") disseram-me que provavelmente seria o disco corrompido mas não poderiam realizar a reparação porque era muito dispendioso...
Na segunda loja foi-me inicialmente dito que talvez fosse uma avaria no disco mas ao fim de 4 ou 5 dias ligaram a dizer que já tinham testado vários discos e que o computador não funcionava na mesma e que portanto deveria ser a motherboard, foi-me também informado que a reparação seria muito dispendiosa e que mais valia comprar um computador novo...



lá fui eu no final da semana toda desgostosa buscar o meu portátil e qual não foi o meu espanto quando ainda tive que pagar 18€!



Decidi tentar outra loja nem que fosse por descargo de consciência!



Maravilha das maravilhas! neste local disseram-me que bastava trocar o disco por outro e ainda me disponibilizaram uma lista de discos que me interessásse mais.






Resolvi colocar um com o dobro da capacidade do disco que tinha anteriormente e no final paguei apenas 100€!

Quando saí da loja com o computador nas mãos só me apetecia ir às outras lojas pedir o livro amarelo e fazer queixa do serviço prestado!



6 comentários:

Unknown disse...

E ainda estás a tempo!!! Queixa-te, tu tens direitos, nem que seja pela satisfação de quando pedires o livro das reclamações ter ofereçam a atenção e cuidado que não te ofereceram antes...

Bjs!

Unknown disse...

é um caso a pensar

RCataluna disse...

Ainda bem que já resolveste tudo! Tens feito falta!

Zig disse...

Infelizmente o grau da competencia não está escrito na porta de cada loja....

A minha sorte é ter um amigo que me resolve essas coisas!

Unknown disse...

@rcataluna
Obrigada :) mas como podes ver já está tudo em ordem... I´m back!

Unknown disse...

@zig
Infelizmente os meus amigos que resolvem essas coisas estão em Beja! Aqui vai tudo na base do desenrrasca :)

sm

Arquivo do blogue