Olá a todos!

Estou de volta... imaginem que cheguei há aproximadamente 2 horitas... após uma viagem super, hiper atribulada!

Espero que o Natal e a passagem de ano tenham sido fenomenais para vós :) Eu limitei-me a ficar no quentinho junto da minha família e simplesmente apreciar a paz e calma que sinto quando regresso ao meu Alentejo.

Todos me perguntam como é a passagem de ano aqui na Madeira... é realmente fantástico para quem gosta de festa e multidões.


Como para mim férias é sinónimo de descanso lá fui eu para o Alentejo passar uns diazitos maravilhosos :)

10 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Bom regresso então. Eu prefiro o Alentejo, gostos, o que queres! Boa semana.

Unknown disse...

@barão da tróia II:
Pois... eu também :)

Desambientado disse...

Bom regresso.

Votos de um excelente 2007.

As fotos estão fenomenais.

Celtiberix disse...

Felicidades no regresso às lides.
Cá pra mim, também prefiro o Alentejo.
Confusões?? brrrraaaagh!
Feliz 2007.

RCataluna disse...

Alentejo, sempre!

Bom 2007! De preferência com a ministra da educação pelas costas...

H disse...

Minha cara... o Alentejo é bom para TUDO, não só para descansar!

Unknown disse...

@desambientado

Obrigada e igualmente!

Unknown disse...

@celtiberix
também não sou muito dada a confusões

Unknown disse...

@rcataluna

2007 para ser bom tinha que acontecer uma grande revolução! Não era só a ministra que ia dar uma volta ao bilhar grande!

Unknown disse...

@h
tens razão mas ultimamente como só aí vou nas férias tem sido mais para o descanso...

sm

Arquivo do blogue