Desejo a todos um Bom Natal e um Feliz Ano Novo!


Até breve :)

10 comentários:

RCataluna disse...

Muito obrigado e igualmente!

Charlie disse...

Obrigado Trequita.
Felicidades para ti e para os teus.
Que tenhas uma quadra cheia de luz.

Barão da Tróia II disse...

BOM NATAL E BOM ANO NOVO!

Zig disse...

Amiga Trequita:
Os meus mais sinceros votos de um feliz Natal e um próspero Ano Novo e que a tua felicidade continua!

Unknown disse...

Um Feliz e Santo Natal e um Excelente 2007 são os meus sinceros votos!

Bjs!

Unknown disse...

Meu Caro termina hoje a votação para os Conjurados 2006!

Ainda estou à espera da tua votação.

Um abraço!

Unknown disse...

Como não tenho o teu e-mail, é com o maior prazer que te anuncio que foste galardoada pelos votantes participantes nos Conjurados 2006 com o Conjurado de Prata na categoria "Melhor Blogue Individual Feminino".

Assim peço-te que quando possas me envies um e-mail para orestaurador@gmail.com para que eu te possa enviar o Conjurado de Prata para usares na barra lateral do blogue até à próxima edição dos Prémios Conjurados.

Fico à espera do mail.

bjs!

Desambientado disse...

Passado que é o Natal, resta-me desejra-te um próspero Ano Novo.

Unknown disse...

@todos

Caros amigos desde já agradeço a vossa presença aqui e os vossos comentários sempre tão cheios de simpatia... bjokitas

Unknown disse...

@ o restaurador

Espera o que disseste? alguém votou no meu blogue?! estou incrédula... de qualquer forma vou já de seguida enviar-te o mail...
... não sei que mais dizer excepto obrigada...

sm

Arquivo do blogue