Peço desculpas para a interrupção momentânea mas além de estar com toneladas de trabalho, necessitei dos restinhos de tempo que me sobraram para reflectir e basicamente fazer um balanço de vida...
Confesso que uma semana é pouco tempo para tais reflexões mas para mim chegou :) pois estas são coisas que acontecem de forma progressiva, digamos que era algo que já estava a germinar há algum tempo...
Estou de volta é o que interessa! Embora um pouco mais madura e consciente.
Decidi alterar o rumo do blog que se estava a tornar muito banal e sem interesse,
passarei a publicar mais de mim e menos de outros :)

Irei continuar a viver o sonho que hoje já se mistura com a realidade

7 comentários:

Mpalma disse...

Por vezes é preciso parar. Nem necessida de ser 1mês, 1ano... basta 1 dia para tudo mudar.


Obrigado pela tua passagem e comentário no meu cantinho.

Serás sempre muito bemvinda sempre que lá entrares*


Um beijinho no coração

Zig disse...

Nessa fase ando eu há 3 anos......
Força, amiga, anima-te!

RCataluna disse...

Muita Força!

praia.claridade disse...

Reflexão, mudança...o encontro entre nós e o outro! Espero que o motor dessa reflexão não tenha sido a triteza de qualquer coisa, situação ou acto!
Gosto muito de ti...sinto ainda mais saudades porque não tenho comunicado contigo de forma alguma... um grande beijo comn saudade!

Unknown disse...

@ todos
foi apenas um paragem para "arejar", isso não implica que esteja com problemas... só tinha alguns aspectos por arrumar.
:)
Bjokitas

Celtiberix disse...

Olha, a minha periquitinha que tem quinze meses foi-se-me aos cds e tirou-os todos das caixas. Lá passei uma hora a meter os aspectos todos nas caixas certas.
E agora a seguir tenho de arrumar a secretária deste computador: tem os aspectos todos destrambelhados...
Um abração e isso mesmo: às vezes faz falta (e sabe bem) parar um bocadinho.

Unknown disse...

@celtiberix
tá boa :) essa periquita é malina :)
boa sorte com a arrumação dos aspectos :)

sm

Arquivo do blogue