Hoje foi mais um dia de greve!!!

Como a ministra decidiu vergonhosamente ignorar a greve e tudo o que ela representa, eu decidi ignorar a senhora ministra... vou antes publicar um mail que recebi hoje e que é igualmente vergonhoso...


03/10/2006

Num daqueles programas da manhã da SIC ou TVI esteve como convidado um senhor, humilde, a contar uma história que ultrapassa acompreensão:

Faz três anos ficou COMPLETAMENTE CEGO fazendo uns trabalhos desoldadura.

Fartou-se de ir a os médicos do serviço nacional de saúde, médicos emaismédicos, horas e horas de espera para as consultas, etc.Os médicos tinham dito que o caso não tinha cura, e que só poderiaserobservado para obter ALGUMA MELHORA em Cuba ou Espanha.

Resumindo:

ele é pobre, e o nosso serviço nacional de saúde não se preocupou em canalizar o homem para ser visto no estrangeiro. Ele queria suicidar-se, já não queria mais viver assim. Por coisas da vida, o seu filho é casado com uma UCRANIANA, (um paíspobre?) e ela através de familiares na UCRÂNIA tentou levar o sogro por sua conta para ver se poderia haver esperança. CONCLUSÃO:

Ele chegou à UCRÂNIA de manhã e foi levado de IMEDIATO para o serviço médico para dar entrada NESSE MESMO DIA. Às duas da tarde, fez uma cirurgia com LASER.

ACONTECEU UM MILAGRE!!!Quando ele acabou a sessão laser, JA ESTAVA A VER O MÉDICO.MILAGRE??????

NÃOOOOOOOOOOOOOO!!! ISTO CHAMA-SEMEDICINA E TECNOLOGIA!!!

EM PORTUGAL O DESGRAÇADO NUNCA MAIS RECUPERARIA A VISÃO!TRÊS ANOS CEGO E RECUPEROU A VISTA EM MINUTOS!!!!! O homem chorava ao contar isto ...MAIS, O MELHOR É QUE NÃO PAGARAM NADA........ N.A.D.A!SÓ pagou as gotas que têm que deitar nos olhos!O homem ainda falou no Ministério da Saúde Português, mais foi deitar água num cesto...Que vergonha este nosso serviço nacional de saúde!!!!

4 comentários:

Zig disse...

Realmente, sem palavras. E falam tão mal da Ucrânia....

Trequita disse...

@zig
é para veres onde o nosso país vai parar...
simplesmente vergonhoso!

Araj disse...

Só mesmo levar o nosso sistema nacional de saúde ao médico, mas não aos nossos médicos, certo....

celtiberix disse...

E ainda há quem tenha a pouca vergonha de chamar país a um sítio onde os "mandantes" mandam as mulheres parir "ali ao lado". A p*** que os pariu a eles.
Desculpa os palavrões mas há coisas que é melhor não ficarem cá dentro...

sm

Arquivo do blogue