Regresso às aulas!
Amanhã dá-se o início das aulas aqui na Região Autónoma da Madeira, apesar de já ter começado a trabalhar no duro desde o dia 1 de Setembro.
A minha escola já tem tudo "organizadinho", em princípio não haverá problemas, aqui começam as aulas mais tarde mas, como já está tudo "direitinho", começa-se com mais ritmo.
Amanhã lá vou voltar à vidinha de sempre :) Vamos a ver como serão os pestinhas deste ano! uma das turmas já é minha há dois anos mas as outras ainda não conheço, vamos a ver o que me saiu na rifa desta vez :)

9 comentários:

Zig disse...

Só te posso desejar a melhor das sortes! Leva as coisas com mais calma, e antes de te irritares, pensa: Para quê?

Outra coisa: Tu sabes quantas bolas de 7 cm de diámetro cabem em 1 metro cúbico? É para o concurso da RTP1 para ganhar um carro....

Unknown disse...

:) ganhar um carro? também quero!
onde está esse concurso?

Zig disse...

Basta ir ao site da RTP

http://www.rtp.pt

Barão da Tróia II disse...

Parabéns pelo teu blogue. Boa sorte prás aulas. Boa semana

Unknown disse...

@zig
já estive a ver mas afinal não é para encher um cubo! o espaço no carro ainda tem os bancos e é irregular! eles podem sempre colocar mais uma bola lá dentro... se as bolas forem de borracha comprimem e ainda cabem mais!
Não há números certos mas a estimativa que fiz e que coloquei no teu blog era para um cubo com 1metro cúbico de volume....

Unknown disse...

@barão da tróia ii
obrigada! boa semana para ti também

Zig disse...

Mas era para saber isso mesmo! Qual é a quantidade de bolas de 7 centímetros de diâmetro que cabem num metro cúbico! É que muitos carros indicam o espaço do seu interior em cm cúbicos. Depois é só fazer as contas!

Anónimo disse...

boa sorte... este ano a rifa ditou-me uma turma que até dói só de pensar nela... eles dirão o mesmo de mim, mas "prontus"

Lilli Bella disse...

Ola, voce naome conhece, mas preciso falar com voce urgente, qual era o rescultado das bolinhas que cabiam no carro sorteado pela RTP em 2006 que voce pediu ajuda por aqui?
Te agradeço a resposta , meu email : elianajg@gmail.com
Obrigada

sm

Arquivo do blogue