Peço desculpas pela minha ausência momentânea mas ando muito atarefada!
As aulas estão quase a começar (aqui só começam no dia 25) e além disso envolvi-me num projecto da Secretaria Regional de Educação que me tem dado muito trabalho...
Trata-se do projecto de Educação para a Sexualidade que vou desenvolver na minha Escola... posteriormente darei notícias do desenvolvimento do projecto, espero ter mais um tempinho para poder voltar ao Blog em condições!
Bjokitas

4 comentários:

RCataluna disse...

Trabalho, a quanto obrigas...

Boa semana!

Zig disse...

Força nisso! Mas não te esqueças, ainda tem que sobrar alguma energia para pôr em prática o novo plano da ministra....

Unknown disse...

@zig
Este ano vai ser obra, até agora já tenho atribuídas duas turmas de 7º ano às quais vou dar Matemática, vou ter horas no plano de acção da Matemática e ... 15 turmas onde vou dar Educação Sexual!

Celtiberix disse...

Quinze turmas é uma benesse : a coisa tem de ser dada a correr e assim os putos não têm tempo pra perguntas incómodas, eh eh!
Agora a sério: a prova de que a E.S. é uma aberração para as classes dominantes é esta de criar uma disciplina da mesma. Educação sexual implica tanto de biologia como de psicologia social e/ou ciências naturais. Por que não introduzir cada coisa no seu sítio (nada de sarcasmos...) sendo que o programa da disciplina de educação sexual seja repartido naturalmente pelas várias disciplinas onde cabe naturalmente? (estarei a dizer uma bojarda?)

sm

Arquivo do blogue