Parabéns à nossa mais antiga mãe, que a saibamos estimar e amar como ela tanto merece!

3 comentários:

Zig disse...

Bem pensado, mother earth. Com tantos atentados à natureza nem sei como esta mãe ainda se aguenta.

Acerca do ciclo que disse que encerrava, já te imaginas o que é. Continuo a gostar muito dela, mas pelos vistos ela não quer saber de mim para nada. Duvido muito que seja essa que tu estavas a pensar, e mesmo se fosse, agora, paciência. Tenho que continuar com a (merda) da minha vida, tem sido uma chatice essa minha vida, não sei até quando. Pensava sinceiramente que tivesse encontrado a "tal", mas não!

Unknown disse...

@zig
Se ela não quer saber de ti então é porque não te merece!
Em frente!
Olha talvez encontres aqui uma madeirense :)
Bjokitas

Zig disse...

Não me vo apaixonar novamente, isto é para esquecer! Nunca mais vou sofrer da mesma forma!

sm

Arquivo do blogue