Hoje estou com a neura!
Há já algum tempo que não me acontecia mas hoje vi-me obrigada a mandar um aluno para a rua... Acho que poderia ter resolvido as coisas de outra forma mas nesta altura do ano há coisas que já não se aturam.
Quando há faltas de respeito nem pestanejo, mas quando é outro tipo de comportamento até se conseguem encontrar maneiras de lhes dar a volta...
Hoje foi uma birra, perdi a paciência, passei-me dos carretos e foi tudo "pelo ar".
Não se ouviu um pio durante o resto da aula... acho que exagerei mas às vezes não há quem aguente estes filhinhos da mamã!
GRRRRRRRRRRRRR!

9 comentários:

Unknown disse...

@Jaci
Eu não costumo ser do tipo de me ir abaixo facilmente, mas nunca se sabe!
ainda por cima os meus alunos estão naquela fase parva da adolescência 15, 16 anos!
não há quem os ature :)
vai-se levando :)

Zig disse...

Por vezes não faz mal nenhum mostrar quem manda, desde que não te desvalorizes logo a seguir, tipo: Desculpem, não quis ser assim, aconteceu....
Assim eles sabem que tens estofo de os dominar.

RCataluna disse...

É uma chatice, mas por vezes tem de ser assim...

Unknown disse...

Não é como se quer é como se pode. Quando tinha os meus 14/15 anos era o terror dos professores, tendo inclúsive lhes pregado grandes partidas... Hoje vejo as coisas com outros olhos, e penso se eu teria a paciência e a coragem de aturar um puto como eu fui...

Bjs!

Araj disse...

Como eu te compreendo...

Não nos pagam para aturar birras.
E nem sempre temos a mesma disposição para aturar "brincadeiras parvas"...

Beijo

Unknown disse...

@blog do zig
nunca faria semelhante coisa! Isso seria o mesmo que suicídio :)

Unknown disse...

@rcataluna
tiram-nos do sério estes putos!

Unknown disse...

@O restaurador
As partidas são raras, eu nas aulas encarno um papel, é como se fosse teatro, tenho que me armar em arrogante porque se não é impossível ter mão neles. Agora as birras de putos mimados é que me dão cabo da paciência!

Unknown disse...

@araj
Já agora já chegaste a alguma conclusão acerca de para que é que nos pagam? eu ainda não percebi se é para educar ou para servir de guarda...

sm

Arquivo do blogue