A Gente Vai Continuar (Jorge Palma)

Tira a mão do queixo não penses mais nisso
o que lá vai já deu o que tinha a dar
quem ganhou ganhou e usou-se disso
quem perdeu há-de ter mais cartas p´ra dar
E enquanto alguns fazem figura
outros sucumbem à batota
chega onde tu quiseres mas goza bem a tua rota
.
Enquanto houver estrada p´ra andar
a gente vai continuar
Enquanto houver estrada p´ra andar
enquanto houver ventos e mar
a gente não vai parar
enquanto houver ventos e mar

(...)


Quando me apetece parar, desistir de tudo, há sempre qualquer coisa que me faz continuar a insistir. Ontem uma frase de um livro, e a presença de um amigo, hoje uma música especial.

Por vezes desfaleço para logo me aperceber que estou viva por mim mesma e pelas pessoas que estão ao meu lado. E por estas pessoas que me amam,É PRECISO REAJIR! Não me deixar levar. Busco os meus objectivos, algo que continue a dar sentido à minha vida. Voltar a ter prazer em viver, independente das contrariedades. Gostar da vida, não só pela forma que a levo, mas principalmente por aqueles que tanto me desejam ver bem e feliz!

E acreditar, simplesmente acreditar...
Boa semana a todos.

9 comentários:

Zig disse...

Parece que me tiraste as palavras da boca! É isso mesmo, há sempre um caminho alternativo! Os que ganharam, ganharam! Paciência! A vida continua, nem que seja de uma maneira diferente que sempre sonhámos, mas continua....

DT disse...

"Que a dependência é uma besta que dá cabo do desejo,
E a liberdade é uma maluca que sabe quanto vale um beijo". :)

Unknown disse...

@zig
É difícil encontrar o caminho alternativo, por ora vou simplesmente arrastando um passo atrás do outro :)
bjokitas

Unknown disse...

@duarte_temtem
Mais um fã do Jorge?
lol
bjkas e benvindo

Anónimo disse...

jorge palma foi segundo ele proprio "cantor de praças e esquinas"! que mais somos nós... vizitantes de praças e esquinas... procurando o enerto sonho da felicidade!!!
bjs

Anónimo disse...

ETERNO
é a idade. devo estar a chegar à senilidade.
++++ bjs

Carla disse...

É caso para dizer que os nosso pensamentos estão em consonância :). Um passo mais e ultrapassaremos estes "obstáculos"... E sim, temos a mesma profissão. Beijos

Unknown disse...

@ivo

Estás mas é a ficar disléxico :)
olha que isso apanha-se por osmose!
lol
Bjokitas
(para quando um blog teu?)

Unknown disse...

@carla

beijos e obrigada pela visita!

sm

Arquivo do blogue