Desafio

Ando a mil à hora com o início do ano lectivo... e com uma pequenina (mas chata) inflamação num olho... razões que me levam a afastar do computador... e consequentemente do blogue...

Mas não resisti ao desafio!

1º Pegar no livro mais próximo
2º Abri-lo na página 161
3º Procurar a 5º frase completa
4º Colocar a frase no blog
5º Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6º Passar o desafio a cinco pessoas



O livro que tenho ao meu lado e que estou a ler no momento é "A Ilha das Trevas" do José Rodrigues dos Santos e a 5ªa frase da página 161 é a seguinte:

""O nosso plano era descer das montanhas para nos encontrarmos com a delegação dos deputados e explicar a nossa posição", revelou o comandante dos guerrilheiros."


O livro relata a vida e tragédia de uma família timorense durante a invasão idonésia de 1975 até ao referendo de 1999 que deu a independência ao país.

As cinco pessoas que desafio são:

Slash_tor

Praia Claridade

Barão da Tróia II

O Bom Gigante

Praça da República

7 comentários:

Zig disse...

Um livro certamente muito interessante!

Obrigado por teres aceite o convite!

Barão da Tróia II disse...

Vou aceitar o desafio amanhã já faço uma postagem com o livro.Obrigado e boa semana

praia.claridade disse...

agora estou na sala de aula, o livro k tinha mais próximo é um de contos, mas a pág 161 só tem 4 frases...lol
Faço logo em casa...okis?!Mas od está o pc n estão livros...mas vou fazer do livro k está na sala à espera de ser lido. "Procuram-se novos pais"
bjokas

RCataluna disse...

Muito obrigado pela desafio, mas eu fiz, há poucos dias, por desafio do Lumife, o mesmo "exercício". Fui eu quem desafiei o Zig que, consequentemente, te desafiou a ti!
Desculpa!

Seja como for, e mais uma vez, muito obrigado!

Unknown disse...

@zig
por enquanto está a ser interessante vamos a ver se não me desilude!

@barão da tróia II
amanhã passarei por lá para ver.

@praia.claridade
ai esta minha amiga!
vê lá se não te cansas tanto...estás mesmo a ficar alentejana!

@rcataluna
desculpa eu, por não me ter apercebido!

nikonman disse...

Vou tratar disso.
Obrigado por te teres lembrado de mim.

nikonman disse...

Finalmente respondido.

sm

Arquivo do blogue