Quero mais uma vez agradecer ao Félix (Desambientado) pelo Thinking Blogger Award.


Embora tenha noção de que o blogue não anda nos seus melhores dias, prometo melhorar o conteúdo...


É bom saber que há muitas pessoas que por aqui passam leêm os posts, não comentam mas ao menos há sempre algo que os faz reflectir.



Desde já nomeio os 5 blogues que mais me fazem pensare que , a meu ver, são muito mais merecedores deste Thinking Blogger Award:













Peço desculpa a todos os outros blogues que visito e que me vistam regularmente mas tinha mesmo que escolher só 5!

14 comentários:

RCataluna disse...

Muito Obrigado pela referência elogiosa! Tem muito significado!

Um abraço e obrigado!

Barão da Tróia II disse...

Mereces memo e mai nada. Boa semana.

Anónimo disse...

Obrigado pela visita. E parabens pela distinção.
Volta sempre

Unknown disse...

Obrigado trekita pela nomeação. Embora não consiga fazer-lo tão bem como tu, e como tenho andado desligado dele há uns tempos, prometo voltar um dia com toda a força.
Parabéns! És, sem dúvida, genial!
E mais uma vez, OBRIGADO!!

mmuuuaaaccchhhcccc

Unknown disse...

@rcataluna
De nada! é simplesmente justo!

Unknown disse...

@barão da tróia ii
obrigada
lol
boa semana pa ti também!

Unknown disse...

@xréis
Obrigada!
Voltarei, tens um blog com muita qualidade.

Unknown disse...

@slash_tor
De nada!
Tu não o fazes tão bem, tu ainda o fazes melhor!
É uma pena que não publiques tanto quanto deverias.
Se eu sou genial o que serás tu?
lol
Bjokitas

nikonman disse...

Obrigado pela distinção, Trequita. E gosto de saber que a minha Praça "te faz pensar".
E que faço eu agora?
Bjs.

Unknown disse...

Muito obrigado pela distinção! Na primeira que recebi fiquei triste pois só pude nomear cinco... agora já vou poder nomear outros cinco :-)

Amanha irei tratar disso!

Bjs!

Anónimo disse...

gostei do teu lugar e das tuas idéias

Zig disse...

Obrigado, cara amiga, por essa distinção e por o meu blog te fazer pensar! Mas podes ter a certeza que o teu também me faz pensar, porque é como uma lufada de ar fresco nessa blogosfera nacional!

bjs

Unknown disse...

O teu blogue também me faz pensar como poderás ver no Restaurador! Bjs!

jocasipe disse...

bem dado!

sm

Arquivo do blogue