"Há jovens que estão a fazer bombas artesanais recorrendo a conhecimentos obtidos na internet. A Polícia Judiciária de Coimbra anunciou ontem que identificou seis estudantes, com idades entre os 15 e 17 anos, que, a partir de sites da net, fabricaram duas bombas que fizeram explodir na Figueira da Foz e na Covilhã." in Correio da Manhã"


Para isto são eles espertos! Agora quando chega a hora da Ficha de Avaliação de Matemática é que é só desgraça!

Em vez de estarem a fazer coisas úteis... temos cada vez mais pessoas a esgotar a sua inteligência em situações que não têm ponta por onde se lhe pegue!

Para que quereriam as bombas estes meninos?

9 comentários:

jocasipe disse...

Pois é verdade! parece que os miudos só tem interesses dúbios.

Desambientado disse...

Considerando que há poucas formas de distinguir o trabalho que se faz na blogosfera e que este não passa despercebido, entendi aderir a essa corrente que anda por aí do Thinking Blogger Award.
Para mim tornou-se uma forma pessoal de agradecimento pelas ideias partilhadas, pelas notícias, pelos desafios e pela simpatia. Assim sendo nomeei-a para um desses Awards.
Não é obrigada a entrar no desafio. Entendo perfeitamente se não o fizer.

Cumprimentos

Félix

Unknown disse...

@jocasipe
E que raio de interesses! Ainda por cima houve feridos...

Unknown disse...

@desambientado
obrigada pela nomeação
lol
É de bom grado que entrarei na corrente.
bjokitas

Anónimo disse...

feridos? onde? em nenhum dos casos houve feridos..a comunicação social é que tem uma tendência enorme para exagerar as coisas..ainda por cima com isto tudo só ensinam mais miúdos a fazer o mesmo... tristeza :/

Zig disse...

Isso para eles é uma mera brincadeira, mas pode tornar-se sério!

Com essa idade, o quê é que a gente não fez com essas coisas. Se eu vos contasse....

Anónimo disse...

ja a bues k tava a procura desse saite de faser bombas !!! axo barim continuem e se puderem dar me o site o meu mail e amgrodrigues@hotmail.com!!! brigadao!!! se precisarem de alguma cena digam!!

Anónimo disse...

Eu axo k é normal eu tbm vejo esses sites e aprendo mt eu adoro ja encontrei a minha profixão bombista acabar com as escolas........................

Anónimo disse...

E assim mesmo rebentem com tudo o pais esta uma merda mesmo

sm

Arquivo do blogue