"A TAP Portugal passou a cobrar desde a última terça-feira a sobretaxa de combustível nas ligações entre as regiões autónomas. .. a companhia vai “encaixar” cerca 800 mil euros nos 88.660 (aproximadamente) que oferece mensalmente nos dois sentidos entre a Madeira e as ciaddes de Lisboa e Porto. No caso concreto do mês de Dezembro, com os 16.600 lugares adicionais que disponibiliza por ocasião do Natal e fim-do-ano, este montante ultrapassava um milhão de euros.

Quem já marcou e levantou as passagens na TAP antes do dia 28 de Novembro conseguiu escapar ao agravamento nas passagens de ida-e-volta entre a Madeira e as cidades continentais de Lisboa e Porto. " in Jornal da Madeira


Agora alguém me consegue explicar por que razão é que eu tenho que pagar estas malditas taxas?

tenho passagem marcada desde Setembro, nessa altura indicaram-me um preço e uma data para levantar o bilhete (10-12-2006), estive num balcão da TAP no dia 26 para confirmar a passagem, uma das funcionárias, após eu ter perguntado se podia pagar a viagem respondeu-me que podia esperar até dia 10!

Agora lixei-me à grande que é para não ser parva e ir na conversa dos outros!

Quem comprou até dia 28 não paga taxas, quem reservou mas não pagou vai ter que pagar...

Só me apetece voltar ao balcão da TAP e enfiar-lhe o bilhete n... (um sítio que vocês bem sabem)!


O que uma pessoa não faz para estar com a família?!

7 comentários:

praia.claridade disse...

tadita de ti...é preciso ter azar...
deseo uma boa viagem até ao continente!bjokas grandes.a k dia xegas??

Zig disse...

Isto não acontece só em Portugal! É normal que os preços variam como o tempo, ora chove, ora faz sol. O melhor é mesmo pagar logo e levantar o bilhete....

Desambientado disse...

Dizem que é pelas taxas das emissões de dióxido de carbono emitidas para a atmosfera: Será mesmo? Ou é uma forma artificial para pagarmos mais por tudo sem recebermos mais?..
Boa viagem.

RCataluna disse...

Cambada de exploradores!!

Zig disse...

Será que a tua caixa de comentários está avariada? Não aparecem....

Unknown disse...

@Zig

Não sei. Isto entrou num modo em que eu tenho que aceitar moderar os comentários para que eles sejam publicados mas eu não fiz alteração nenhuma!
É de partir a cabeça!

Unknown disse...

@praia.claridade
Chego no dia 18,bjokitas!

sm

Arquivo do blogue