Cá vai mais um desafio. Desta vez, o repto foi lançado pel´O Bom Gigante. Tenho de apontar 5 Pânicos que tenho...
5? não podiam ser só dois ou três? Eu não sou muito medricas vou levar montes de tempo a escrever isto mas cá vai...



1º Não consigo ver seringas ou pregos (tipo paixão de cristo) a entrar na pele... embora isso só me aconteça quando vejo na televisão ou cinema nunca percebi porquê mas quando a minha avó e o meu pai ficaram doentes tornei-me na enfermeira lá de casa e fui capaz de fazer todo o tipo de coisas que geralmente não consigo ver na TV.

2º pegar em aves ... eu não tenho medo, sei que são seres que não me fariam mal se lhes pegasse mas quando tinha 2 anos vi o filme "Os pássaros" de Hitchcock com o meu irmão e fiquei traumatizada
3º errar... sempre fui muito perfeccionista e odeio-me quando erro, principlamente em coisas que segundo a minha opinião tenho a obrigação de não errar.

4º ficar só... segundo o Beto esta é uma das características da maioria das mulheres e eu não fujo à regra

5º perder os meus sonhos... alguns já estão tão longe! Há tanta coisa que gostaria de fazer e cada vez me sinto mais afastada de as concretizar....

Desta vez não vou desafiarar ninguém... Quem lhe apetecer que continue o desafio

7 comentários:

Zig disse...

Ái que medos!!!
Das seringas a minha filhota tem um tal pavor que há 10 (!) anos não faz nenhuma análise ao sangue.
Errar, também eu, fico pior que estragado!
Conheces o meu sonho, também implica não ficar só...
Algumas imagens deste post teu não aparecem. Será só no meu PC?

Araj disse...

1ª Seringas... nem fales
3ª Errare Humanum Est
4ªQuem não tem medo de ficar só

Unknown disse...

@zig
Eu faço análises e levo vacinas sem stressar o meu problema é ver no cinema ou na tv, ainda não percebi porquê...
em relação às imagens eu vou ver se consigo remediar o problema...
Pelo que vi o bloguer anda outra vez com problemas...

Unknown disse...

@araj
sabes, foi muito difícil para mim descobrir estas 5 situações de pânico porque na realidade algumas são só receios, não chego a stressar a pensar que um dia posso ficar só ou coisa do género :)
Acho que a única que é realmente pânico é a das aves:)

Desambientado disse...

Votos de uma Boa Páscoa.

Unknown disse...

@Desambientado
Boa Páscoa para ti também!

RCataluna disse...

Vivemos numa sociedade que não tolera erros, sem perceber que para acertar é necessário errar umas quantas vezes.

Continuação de Boa Páscoa!

sm

Arquivo do blogue