One day to gooooooooooooo!


Nem acredito que mais um ano passou... e que ano!
Decididamente o pior ano lectivo da minha vida, há um ano atrás a minha vida estava completamente diferente...
tantos planos, um futuro risonho, a perspectiva de construir algo e a felicidade com que me lembro de ter feito a viagem que vou fazer no próximo Sábado.
É incrível a volta que a nossa vida pode dar, no meu caso para pior.
A fatalidade apanhou-me de surpresa, e a queda deu-se sem rede... o que eu não dava para estar em 2009 em vez de 2010...
A vida é madrasta mas continua para mim, no sábado há férias com sabor agridoce.

Questiono-me porém, que mais me estará reservado ao virar da esquina...

8 comentários:

António Luís disse...

Boa viagem!
Boas férias! Descansa, recarrega, vive, sorri e... Se for melhor, chora, também!
Desejo tudo de bom para ti!
Mesmo sem te conhecer bem, tenho a certeza que mereces!
A mim faltam 5 dias para ir...

Bjinhos e até breve!

Anónimo disse...

Lamento Trequita. Entendo-te, tal como te respondi no meu blog. Mas algum dia temos que aceitar e temos que ser fortes para continuar a viver.
Um abraço de força.

Unknown disse...

@António_Luís
Obrigada, vou tentar descansar nem sei se a rir se a chorar, provavelmente ambos.
Boas férias para ti também diverte-te com os petizes nos 5 dias que te faltam :)
Boa viagem, bjokas e até Setembro

Unknown disse...

@BS_of_Life
Obrigada, sim eu compreendo o que escrevese já me senti feliz como essas pessoas de quem falas no teu blog... a confusão é tanta que aceitar é-me ainda impossível.
Uma bjoka e obrigada pela forcinha ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Pelo sim pelo não apita antes de dobrares a esquina. Coragem, jove, e que o que ainda falta de 2010 te devolva os bons momentos.

Beijoca!

Olhos Dourados disse...

Vai correr melhor, vais ver!

Unknown disse...

@Rafeiro perfumado
Acho que vou comprar uma buzina daquelas que se ouvem a km de distância ;)pois eu sei que 2010 ainda não terminou mas nesta profissão só consigo pensar em anos lectivos :)
bjokas

Unknown disse...

@Olhos Dourados

(quase escrevi olhos perfumados confusão com o amigo rafeiro lol)

Assim espero, correrá melhor
bjoka