Limpezas uffffffffffff


Que seca.... está um dia maravilhoso e eu aqui nas limpezas, intercaladas com as malas que têm que ser feitas...
Acho que vou comprar uns chinelos como estes aqui ao lado que foram pensados para aquelas pessoas que como eu não gostam de limpar mas gostam de ter a casa limpa.

Assim poderia limpar a casa enquanto dançava ao som dos Metallica pena que ainda não inventaram uma coisa assim para a cabeça aproveitava para fazer head banging e limpava o pó aos móveis ;)


Faltam umas horinhas (21h) para começar a minha viagem de 23 horas yes!!!!!!! (sliding with my slippers)

5 comentários:

JPereke disse...

Com esses chinelos até é fácil limpar a casa.

Unknown disse...

@JPereke
Já viste Zé? tens que comprar uns chinelos destes e dás uma ajudinha à Licas!
lol
Até amanhã ;)
bjokas

Anónimo disse...

Isso dava-me um jeitão!

... disse...

Eram mesmo uns chinelos destes que eu precisava... mas eu limpava ao som da salsa

Michael disse...

Hello... my name is Michael... I am interested in making you an offer on the twitter name you use (@treka). Can you please contact me at the following address:

strategicdigital@gmail.com