Desafio

Independentemente de o meu blog ser considerado ou não um blog de qualidade, o facto de responder a estas perguntas já foi por si só prazeroso. Daí, agradeço-te a ti Ana Pinheiro, pelo desafio. Sei que demorei bastante tempo para responder mas o que vale é que o fiz.

Questão 1: Tens medo de quê? nada, sou o epítome da super-mulher ;)

Questão 2: Tens algum guilty pleasure? Ui, é melhor nem pensar...

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade? Todos os dias

Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear;)
Viver na Nova Zelândia

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Isolo-me sempre

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta? hum?!

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Sinto-me bem... ou talvez não.

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Decididamente ponderada.

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
PACIENTE até que um dia se dá um mini big bang
Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
hummmmm tem dias.
Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Não!!!
Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Teimosia.
Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Sim.
Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
É um escape.
Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
se influenciasse já não havia blogue.
Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Exactamente como é agora.
Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
por mim podem encontrar-se à vontade eu reservo-me ao direito de não participar.
Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Sim esse é um dos meus mecanismos de defesa.
Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
muito trapalhona cai-me tudo das mãos!
Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso? hum não sei...
Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
telemóvel, assim ao menos poderia falar com alguém de carne e osso
Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Elogio sempre
Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Tenho.
Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sensível... sou uma Maria Madalena.
Questão 25: Perdoas com facilidade?
Não!
Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
A distância que me separa de quem mais amo.. se pudesse apanhava agora mesmo um avião.


Não vou nomear amigos bloggers para continuar a corrente d'O Elo e a Corrente" quem quiser que responda de livre vontade.

0 comentários:

sm

Arquivo do blogue