Ode aos amigos


O mundo dá voltas, talvez não chegue aos 360º, mas podemos sempre reflectir e corrigir erros, aprimorar acertos e buscar a perfeição.

Muitos dizem que os amigos verdadeiros não cabem na palma da sua mão. Neste ponto, eu discordo e tenho muito a agradecer.

Acredito na verdade, no certo e errado, na vida e na esperança. Espero, sinceramente, que eu seja merecedora da confiança e dos anseios que os mais próximos a mim, depositam e esperam. Que o nosso futuro seja cada vez melhor, que nossos sentimentos se fortaleçam, mais e mais!

Obrigada a todos os meus amigos pelo apoio

Foto:"Trekita in the sky" by A.Silva

2 comentários:

Zig disse...

Estás no céu...linda foto :)

Anima-te - faz como eu, já não ligo às desilusões ;)

bjs

Unknown disse...

@Zig
Animar-me não é agora o meu objectivo...agora só penso em dar o máximo de mim a quem mais precisa: a mim mesma e aos que me são mais queridos

bjokas

sm

Arquivo do blogue