Porque no poupar é que está o ganho, vejam este vídeo e saibam como poupar quase 5000€/ano.

4 comentários:

Zig disse...

Épa! Lá pensava eu que fizeses aqui um concurso em que se podia ganhar essa bela nota dessa belíssima cor!

Brincadeiras à parte! É verdade, no poupar está o ganho. Claro que nem toda a gente pode poupar todo esse dinheiro porque é um caso extremo! 5000€ por ano é alguém que gasta porque o tem em demasia, penso eu de que!

No meu caso, obtei por alimentar-me em cafés, por força das circunstâncias! No entanto, penso que não sai assim tão mais caro como isso, já que alguém que faz comida em casa também gasta água e luz ou gás, além disso, para uma pessoa como eu o tempo também conta!

Agora recomecei a andar a pé, pelo menos à hora do almoço, até ver...ou então, até começar a chover...:)

bjs

Zig disse...

Sorry, no fizesses falta um s...;)

É no que dá quando se escreve de "boca para fora"!

Unknown disse...

@zig
Fazes mal em alimentar-te assim em cafés... gastas o dobro. Eu evito ao máximo comer fora (é uma roubalheira)só mesmo quando estou sem paciência nenhuma para cozinhar (ultimamente tem sido uma tortura)
lol
deixa lá o "s" eu percebi que estavas a economizar no alfabeto :)
Bjokas

Zig disse...

Não me sai assim tão caro! 1,50€ da manhã e 5,10€ ao almoço (no café de um amigo meu, o Doce Fino). Raramente janto, como qualquer coisita que vou comprando...são opções na vida, porque comer sozinho "em casa" aborrece que nem queiras saber, porque assim sempre vou conviver (até rima!)

Aquilo dos "s" lembra-me logo da estrada dos 365 s'es...:)

bjs