Telespectadora da TVI internada com “Síndrome de Programa do Goucha”


Os telespectadores da TVI estão cada vez menos a salvo. “Você não imagina, foi horrível,” conta Gracinda Pincel. “Perdi rasto do comando e quando dei por mim estave a ver uma entrevista de meia-hora a um sujeito de fato de treino do Benfica dos anos 90.” Gracinda, uma ex-professora hoje aposentada, não recuperou imediatamente do chocante momento no Você na TV e teve de ser transportada para uma unidade especial de internamento em que verá ininterruptamente o filme Aniki Bobó durante quatro semanas.

Via "O Indesmentível"

Confesso que sou alérgica a este programa!

6 comentários:

António Luís disse...

Ui... Conheço uma "Sala de Professores" onde a TVI domina a televisão...
Aquilo (o programa do Goucha e da senhora loura que o acompanha) não é lixo televisivo, aquilo já está numa dimensão larvar!...
Sê bem regressada à blogosfera!

Unknown disse...

@ António Luís

Acho que o comando dessa televisão está avariado, já por diversas vezes mudei de canal mas 90 minutos depois a tv volta a estar na TVI... é um caso a ser desvendado ;)

Ricardo Cataluna disse...

Agradeço a referência a O Indesmentivel, um jornal em que tenho a honra de participar:)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu se perdesse o comando e por um infeliz acaso a TV estivesse sintonizada no Goucha, perdia o amor à janela e atirava-me por ela...

Unknown disse...

@Ricardo Cataluna

Não tens nada que agradecer, eu é que tenho a honra de seguir o jornal.
Parabéns pela tua participação, o jornal está um "must" ;)
bjokas

Unknown disse...

@Rafeiro Perfumado

Há quanto tempo!?
:)
Se fosses gato ainda te salvavas mas assim o rafeiro ficava lesionado e , convenhamos, não vale a pena perder-se um rafeiro perfumado só por causa da TVI!
;) bj