A dor


As lágrimas quentes dançam no canto do olho
Dependuradas no limiar do cair
Quem dera fosse apenas um corte passageiro
Quem dera nao fosse algo tão sério!
Se desse para apagar,para resolver com um simples abraço ou beijo...
Mas a face vermelha, só consegue chorar e por mais que as mãos sequem, a dedos longos o rosto molhado, não conseguem parar a dor.
O que faz jorrar não vem dos olhos,está no peito
Esta sensação de impotência, de querer fazer mais que o possível
Pegar em ti e criar de novo um mundo livre
Onde possamos correr sem olhar para trás
Rodopiar nas pontas dos pés, sorrir e gritar ESPERANÇA!

Tudo me ecoa a ôco... mas a núvem negra passará.

6 comentários:

Sandra Rocha disse...

Lindo este blogue. com uma linda estrutura.
Felicidades.
Beijinhos.

Unknown disse...

@Sandra
Obrigada, volte sempre
Beijinhos

Zig disse...

Mau Maria - e peeensava eu de que estavas bem...;)

Jackeline Depp disse...

Olá menina, estou te conhecendo através do Blog da Dri Viaro...
Também achei linda a estruturação do seu Blog...
Gostaria muito que conhecesse o meu e lesse algumas postagens referente a espiritualidade, apesar desse não ser o assunto principal de lá.
Aguardo sua visitinha em breve e deixe um comentário pra eu saber que esteve lá. E tenho algumas sugestões de leituras no lado direito da tela, ok?
Abração de novas forças revigorantes!!!
Jackeline-Curitiba-Paraná
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Unknown disse...

@Zig
Faz-se o que se pode dadas as circunstâncias ;(
Bjokas

Unknown disse...

@Jackeline Depp
Obrigada pela visita,
passarei pelo seu blog
Bj e obrigada pela força