Nova cara


Em fase de remodelação...
Faz-me falta mudar de ares.

4 comentários:

Ricardo Cataluna disse...

Ena, está muito giro! Muito bom,mesmo! Boas obras!

Zig disse...

É sempre bom mudar, quando for para melhor, como é o caso! Parabéns, está(s) mais bonito(a)!

Pelo menos agora já não tenho que meter a luz do monitor no máximo para "te" ler e já não me tenho de livrar do "pendura" que pairava sobre o teu blog ;)

Que tal da Páscoa?

bj

Unknown disse...

@Ricardo Cataluna
obrigada, deu algum trabalho mas nada que não se faça com um pouquinho de investigação :)

Unknown disse...

@Zig

Obrigada.
Não sabia que passavas por todas essas provações para leres o blog!

A Páscoa foi boa, calminha e sem stress que é o que me faz falta... a loucura está quase a reeiniciar!
bjokas

sm

Arquivo do blogue