Boa Semana

Para a minha semana prevejo muito esforço para me manter à tona de água.

6 comentários:

Zig disse...

Tem calma ctg!

Essa dá água infelizmente aqui no "cont'nente" pode levar-se à letra! Apanhei tanta chuva entre Messines e Portimão numa viagem que fiz esta manhã ao Al(l)garve que só visto. Vi pelo menos 3 acidentes! Foi complicado...

Boa semana para ti também!

bjs

Unknown disse...

@zig
hehe

ao menos aqui está bom tempo... mas sinceramente, durante a semana nem vejo o sol, estou fechada na escola todo o dia!
ao menos hoje deu para relaxar e passar meia horinha ao sol e em boa companhia :)
bjokas

Anónimo disse...

Ah!...
E em boa companhia, não há chuva que chegue para conseguir incomodar, quanto mais se está bom tempo.
Olha, miuda, a meia horinha é que deve ter sabido mesmo a poucachinho... :)

Jokitas

Carlos

Unknown disse...

@charlie

As Boas companhias são o que nos dá alento para continuar :)
... fizeste-me lembrar uma música:

"...hoje soube-me a pouco.... portanto, hoje soube-me a tanto"

Bjokas

Anónimo disse...

Calma é o que é preciso! Vais ver que corre tudo bem!

Unknown disse...

@rcataluna
Correr até corre mas para que as coisas corram bem eu tenho que fazer os 100m obstáculos todos os dias :)
bjokas